Meu Carrinho

Política de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o prazo de entrega”.

 

Dados importantes:

- O prazo de entrega exibido no “carrinho” é calculado de acordo com o prazo de entrega dos Correios para o CEP informado.

- A inclusão do item no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a confirmação do pedido e aprovação pela operadora do cartão.

- Para sua segurança a encomenda será postada e enviada somente para o endereço de entrega informado no cadastro.

- Após a postagem do produto será enviado uma mensagem para seu e-mail informando-lhe o código de rastreio da encomenda.

- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 9h às 17hrs.

 

Informações importantes:

É importante conferir a Nota Fiscal e os produtos no ato da entrega, recuse a encomenda caso a embalagem esteja violada, e/ou danificada, ou se houver sinais de avaria.

Nesses casos, avise imediatamente nossa Central de Relacionamento com o cliente nos telefones (17)3353-2994 (17)99662-2994 ou enviando um e-mail para [email protected].

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19hrs (exceto feriados).