Meu Carrinho

Política de Garantia

A Momenti Jóias se preocupa com a satisfação dos seus clientes em todas as etapas do processo de compra, nossa política de Troca e Devolução é transparente e segue todas as legislações vigentes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Considerações gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução de produtos deve ser primeiro comunicado a Central de Atendimento ao cliente da Momenti Jóias.

Se caso ocorra algumas das hipóteses listadas abaixo, favor recusar o recebimento do produto e contatar nossa Central de Atendimento.

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

 

1. Troca de produtos

São aceitos pedidos de troca de produtos feitos dentro do prazo limite de 7 (sete) dias contados a partir da data de compra dos produtos e desde que respeitadas as condições abaixo:

  • Prévia comunicação à nossa Central de  Atendimento;
  • Apresentação da Nota Fiscal (mesmo que você tenha recebido o produto como presente);
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (mesmo que já tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os acessórios.

 

A Momenti Jóias reserva-se o direito de cobrar as despesas referentes a retirada de produto e entrega do(s) produto(s) que se pretende trocar na residência do cliente. 

 

2. Desistência por arrependimento

Caso você adquira produtos em nossa loja virtual ou televendas e desista da sua compra, no prazo de até 7 dias da data do recebimento do produto, você tem a opção de devolver o produto para a Momenti Jóias, troca-lo, ou receber a restituição integral do valor do produto devolvido.

Para ser aceito os pedidos de desistência, pedimos aos nossos clientes que respeitem as condições abaixo listadas:

  • Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento;
  • Apresentação da Nota Fiscal;
  • O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (mesmo que já tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os acessórios que acompanham.

 

Aviso importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.

Restituição de valor: Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada mediante estorno do cartão de crédito a ser efetivado em até 10 (dez) dias úteis da data de recebimento do(s) produto(s) em nosso Depósito Central.

3. Defeito de Fabricação

Garantimos a qualidade do ouro 18k oferecendo garantia vitalícia do metal.

Caso você constate algum defeito de fabricação em um produto comprado no site Momenti Joias,  o mesmo será substituido por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca poderá chegar a 90 dias. 

Para solicitar a substituição do produto você deverá, no prazo legal, entrar em contato com a Central de Atendimento munido do CPF e Nota Fiscal.

Para devolução do produto, o mesmo deve ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso, e com todos os acessórios o que acompanham.

Todos os produtos devolvidos por defeito de fabricação são analisados internamente pela Momenti Jóias. Caso não seja identificado qualquer problema ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, a substituição não será efetivada e o produto será reenviado ao cliente, cabendo a este arcar com os custos de expedição.

4. Produto Avariado

Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse o produto no momento da entrega e solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

Caso o produto não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque.

Caso você tenha comprado algum produto no site da Momenti Jóias ou pelo nosso televendas, que por qualquer das razões previstas na presente poderá ser devolvido, entre em contato com nossa Central de Atendimento ou pelo e-mail [email protected] Informe o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone, Nota fiscal, CPF). Em qualquer situação de devolução é sempre necessário apresentar o documento fiscal de compra.